sábado, 27 de agosto de 2011

Difícil descrever e conseguir viver sem,

Ela tem um sorriso lindo, pelo qual me apaixono todos os dias.
Ela é inteligente, sensível, ciumenta, fala errado mas eu amo.
Ela tem gastrite, renite, tudo o que rimar com "ite",rs, mas eu vou amar cuidar de dela, sempre.
Tem mãos geladas e suadas. Não tem muitos amigos, os melhores, basta. Tem olhos lindos. Adora reclamar, me bater, me ameaçar, faz birra, faz bico, faz greve, muitas vezes se estressa e chora desnecessariamente e sempre quer ter razão, mas aprendi a compreender, e eu amo tudo isso.
Ela queria seis filhos, mas agora, prefere só um, uma menininha, talvez com trinta e poucos anos, e eu prefiro um peixe ou um gato, e quem sabe um menininho quando tiver beirando os quarenta? Ela quer uma casa, eu prefiro um apartamento.
Ela ama; pamonha, pão-de-queijo, anime, Tim Maia, queijo, aquele sorvete de chocolate com Cheetos, Legião Urbana e história, além disso, diz me amar, e eu amo ouvir isso.
Ela pinta quadros, lê tumblr, tudo o que eu começo ela termina. Ela gosta de artesanatos, músicas antigas, e porque não eruditas?
Não esconde quando não está bem, consegue espressar/dizer o que sente, e eu admiro isso.
E simplesmente, não conseguiria viver sem. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário